quarta-feira, 4 de novembro de 2009

SEJAM BEM VINDOS!!


Olá muito boa tarde são exatamente 12:18 Hrs do dia 04/11/09 , estou inagurando meu blog criado para minha e talvez para sua diversão, aqui você conhecerá um pouco mais sobre mim, sobre meus trabalhos e da minha mãe atrvés da JL Prdouções, sobre o Ministério de Coreografia Kadesh a qual tenho a honra de particpar,sobre minha paixão por louvar e muito, muito mais sobre um homem chamdo JESUS...e como é possível ser crsitão sem ser cafona!

SEJAM BEM VINDOS!

Que Deus abençoe!
Bjss


Curiosidade : Você sabe o que é NARGUILE???
Narguilé é um cachimbo de água utilizado para fumar. Há um fumo especial para narguilés, conhecidos popularmente como essência, usualmente feito com tabaco, melaço (um subproduto do açúcar) e frutas ou aromatizantes.Os efeitos à saúde causados pelo fumo do tabaco são largamente conhecidos e se aplicam também ao uso do narguilé. Vale a pena lembrar sua venda é proíbida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!