terça-feira, 5 de outubro de 2010

EXPRESSO PÉGASSO Ltda RECLAME VC TB

Já é a terceira vez que isso acontece, com o mesmo motorista e no mesmo horário , saio eu da faculdade direto para o trabalho, perto do meu local de trabalho tem um ponto de ônibus mas esse motorista nunca para nesse ponto e sim num ponto que fica a mais de 500m depois o cômico é que ele para em todos os pontos só nesse que não,tenho a certeza de ser ponto pois todos os outros carros param nele normalmente (talvez ele não esteja enxergando a plaquinha com um ônibus no poste), só que dessa vez eu anotei a ordem e venho muito insatisfeita reclamar já liguei para garagem mas desconfio que nada se fará, o número de ordem é 87207 ônibus 840B Urucânia no dia 04.10.2010 placa KNY 0226 inclusive achei até foto do tal motorista na internet , junto comigo desceu uma senhora caminhando com dificuldade e também reclamando: -que abuso dele, ele não sabe que lá é ponto?
Eu respondi: -sabe sim senhora mas ele nunca para lá!
Por fim deixo aqui registrada minha indignação.
Grata!
Aguardo resposta e providências!

PARA EFETUAR SUA RECLAMAÇÃO ENTRE http://www.reclameaqui.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!