quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Reflexão

Bom navagendo no Yahoo Respostas deparei-me com essa reflexão e achei de fato muito interessante e resolvi postá-la aqui....

Pergunta aberta postada por Bynha


"Religiosamente falando ou não... Vc já ficou em cima do muro? Leia essa reflexão!?

Havia um rapaz em cima de um muro, de um lado estava Jesus e seus anjos, e falavam ao rapaz:
-Desce daí vem pra cá eu te amo...
Do outro lado estava satanás e seus anjos caidos, porém estavam totalmente em silêncio!
O rapaz intrigado perguntou a satanás:
- Do outro lado estão todos torcendo, e gritando pra que eu escolha o lado deles, e vc e seus anjos não falam nenhuma palavra?
Satanás calmamente respondeu:
- Não me importo, pois fui eu quem fiz o muro...
Reflexão: Deus não é Deus de meio termo, ele luta para que cada um de nós possamos ouvir a voz d'Ele, e se juntar ao seu lado, a sua palavra nos fala: sim, sim, não , não o que disso passar provém do maligno!


Lembre-se sempre:
"O homem faz a religião, mais a religião não faz o homem. "
"Deus não muda o estilo, transforma os corações!"
"Religião aprisiona, Jesus liberta!"

Que Deus vos abençoe!
bijoksss tenha um ótimo dia!"

Bom mediante isso não tenho nada a declarar beijos a todos
Louze


Se quiser visitar o Yahoo Respotas e Responder é só clicar aqui Página da pergunta da Bynha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!