quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Unhas

Ola recentemente fiz uma compra no mercado livre de umas plaquinhas para carimbo de unhas... há uns 5 ou 6 anos atrás tive meu primeiro contato com essas plaquinhas super práticas de usar....
 Trabalhei em um salão e a filha da minha patroa tinha esse kit:
Uma amiga na faculdade me despertou novamente o gosto por essas plaquinhas as quais eu já havia esquecido a praticidade e utilidade, entrei no mercado livre e fiz a minha compra http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-204433023-frete-gratis-kit-decoraco-de-unha-carimbo-42-desenhos-_JM custou R$ 30,00 e o frete grátis com 6 plaquinhas, 3 espatulas e 3 carimbos mas uma observação importante é que este kit não acompanha os esmaltes.

Não satisfeita de curiosidade comprei antes de chegarem minhas placas no ML uma plaquinha de 4,90 bem baratinha (foto acima), fiquei meio triste pois só achei um lugar que tinha o esmalte para carimbo e a cor era amarela, o esmalte que achei foi o esmalte da HITS, mas ainda assim comprei estava doida pra testar e tive medo de não funcionar com esmaltes comuns. Bom cheguei em casa e comecei a testar, a verdade é que consegui fazer esses carimbos com esmaltes comuns mas esses esmaltes devem estar bem cremosos, e você tem que ser bem rápida para tirar o excesso e passar o carimbo na placa seja com esmalte próprio ou com o comum, deu certo mas tem horas que o desenho não sai perfeito no carimbo e é preciso limpar tudo e refazer o processo, depois que o desenho estiver no carimbo não precisa mais tanta pressa. É importante também que o esmalte escolhido para fundo esteja bem seco para que não borre na hora da "carimbada".

DIFERENÇA ESTRE O ESMALTE PRA CARIMBO E O COMUM: É a pigmentação o esmalte próprio permite um desenho mais "vivo".

DIFERENÇA DE PREÇOS: O kit da KONAD parece ser o melhor, porém os outros também são um grande adianto o meu kit é da NAIL ARTS.

É só soltar a imaginação, ter paciência e criar decorações lindas para suas unhas, na internet você encontra muitos tutoriais de uso e pulos do gato pra esse tipo de decoração... o mais legal é que da vontade de carimbar toda hora rsss
OBS.: No Mercado Livre você pode encontrar os esmaltes para carimbo são os da HITS (tem 7 cores) e os da BLANT (preto, branco ou vermelho que é lançamento e só uma vendedora no ML tem).



É possível criar desenhos assim:


Espero ter ajudado assim como muitos blogs me ajudaram... beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!