Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

COMO AJEITAR ISSO...


Bom como postei lá no UNHAS E ETC: (Uma vez aprendi que para ajeitar a sombra quando isso acontece devemos colocar uma gota álcool na SOMBRA e ajeitar com o dedo, funciona mesmo eu já fiz, agora com o Blush ou pó eu não sei se vale o mesmo!)


Como minhas leitoras são super participativas a Bárbara G. 


E a Juliana V., postou as fotos da sua experiência sobre o assunto. Vamos lá!

Olá meninas!!!
Bem...eu sou uma pessoa mto desastrada...e hoje,estava me maquiando e conversando...fui gesticular com a mão,justamente no momento em que estava com o pó compacto nas mãos...adivinhem oq aconteceu???? 
Isso mesmo! O Pó compacto caiu no chão e eu quase tive um filho de bolinha rosaaaa...rs 
Ele ficou assim...




Daí...resolvi usar a técnica do álcool...e deu suuuuuuuuuper certo!
Ficou compacto novamente...agora posso respirar aliviada...hahahaha
Ficou assim...






TROCANDO FIGURINHAS
  • Bruna M mas como assim....??? que técnica é essa juliana...me passa!!!! mágicaaa uwaalllll
    há 13 horas · 

  • Juliana V Vc vai colocando o álcool e vai misturando até criar uma pastinha...
    Depois vc pega um papel toalha ou guardanapo,coloca por cima e vai apertando pra tirar o excesso do álcool...vai apertando bem,até o papel sair sequinho...com isso o pó começa a compactar...

    há 13 horas ·  ·  2

  • Bruna M Nossa perfeito ótimo saber disso...muito obrigada.....fico novo de novo....será que co sombra dá certo tbm? uma sombra duo linda minha laranja com rosa pink ta destruída arte de minha sobrinha... ela é fosca não é cintilante....será que dá??
    há 13 horas ·  ·  1

  • Juliana V Dá certo sim!Essa técnica é válida pros pós...inclusive o tutorial q vi,era com sombras quebradas...vai na fé que vai dar certooo! =)
    Não precisa agradecer...estamos aqui pra trocar figurinhaaas!!! =)
    Depois conta como ficouuu...e se puder...posta aqui pra gente....
    Bjinhooos!



Bom isso é só um palinha do que acontece no UNHAS E ETC

2 comentários:

COMENTE AQUI!